Com o assassinato de Natali, mãe vive 2Âș luto em menos de 1 ano

Em agosto do ano passado, Tatiane perdeu o irmão, tambĂ©m assassinado a golpes de faca

Por Redação em 02/07/2023 às 16:05:20
Tatiane durante o velório da filha, assassinada ontem (Foto: Paulo Francis) - Crédito: Campo Grande News

Tatiane durante o velório da filha, assassinada ontem (Foto: Paulo Francis) - Crédito: Campo Grande News

Em menos de um ano, a copeira Tatiane da Silva Rochy, de 35 anos, vive o 2Âș luto. Ontem, perdeu a filha Natali Gabrieli da Silva de Souza, assassinada aos 18 anos pelo marido, a golpes de faca. Em agosto de 2022, o irmão, Anderson Renato da Silva, de 28 anos, também foi morto a facadas.

No velório da filha, na manhã deste domingo (2), no Cemitério Memorial Park, Tatiane contou que pede sabedoria e força a Deus para conseguir continuar vivendo. "Muito triste. As vezes acho que não vou conseguir seguir", lamentou. Ela é mãe de quatro filhos, Natali era a mais velha dos irmãos.

Tatiane relembrou da cena que encontrou ontem quando chegou na casa da filha, depois que jĂĄ havia acontecido o crime. "Vi tudo quebrado, destruído. Tinha garrafa de cerveja quebrada no quarto, poça de sangue na cozinha e muito caco de vidro. Fui para a rua e encontrei o corpo da minha filha coberto por um lençol, me apavorei. Meu esposo me abraçou e não deixou chegar perto", disse.

No chão havia muito cabelo da filha, que foi cortado pelo assassino, Cleber CorrĂȘa Gomez, de 30 anos. Ele foi preso logo após o crime, na casa de um parente, no mesmo bairro, com as roupas sujas de sangue.

Parentes e amigos durante o velório de Natali (Foto: Paulo Francis)


Parentes e amigos durante o velório de Natali (Foto: Paulo Francis)

Segundo Tatiane, tinha uma relação boa com a filha, mas hĂĄ 20 dias que as duas não estavam conversando, justamente porque pedia para Natali largar o marido, o que a filha não aceitava. "Ela não ouvia ninguém, amava muito ele, achava que ele ia mudar", contou. Natali morreu com a filha de um ano, que tinha com Cléber, nos braços.

Segundo Tatiane, a filha estava muito feliz porque hĂĄ 2 meses havia conseguido emprego de auxiliar de limpeza e trabalhava no Terminal Guaicurus. "Ela estava tão feliz, porque ia ajudar o marido a pagar o aluguel. Fiquei sabendo pelos amigos dela que ele maltratava ela, mas como gostava muito dele, ela nunca teve coragem de denunciar", contou. A mãe completa falando que a filha deixou um legado. "Vou cuidar da minha neta como cuidei de Natali. Ela dizia que estava trabalhando para dar tudo o que a filha precisava".

Natali morreu aos 18 anos, morta pelo marido. (Foto/Reprodução)


Natali morreu aos 18 anos, morta pelo marido. (Foto/Reprodução)

A serviços gerais Kamila Santos, de 18 anos, prima da vítima, trabalhava com Natali no terminal. Na sexta-feira as duas se encontraram e conversaram pela última vez. "Ela ainda pediu para a avó dela ir no terminal para vĂȘ-la, porque seria a última vez. Parece que ela jĂĄ estava sentindo", lamentou.

Sobre a prima, Kamila só tem elogios e admiração. "Ela era tranquila, sempre com sorriso no rosto, não tinha maldades. Era boa mãe, falava que queria trabalhar para comprar as coisas para a filha. Espero que Justiça seja feita. A filha fica chamando pela mãe", disse.

Anderson , irmão de Tatiane, morreu no início da madrugada do dia 13 de agosto do ano passado. O rapaz foi esfaqueado no peito e no abdômen no Jardim Santa Felicidade, na Rua José Belinatti. Chegou a ser resgatado em estado grave e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Femincídio - Natali foi morta com a filha no braços, na manhã de ontem (1Âș), pelo companheiro, Cleber, na Rua Leopoldina de Queiroz Maia, no Bairro Parque do Lageado. O autor foi preso em flagrante por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações). Quem avisou Tatiane sobre o crime foi a mãe do assassino. "Ela é pastora na minha igreja e não tem culpa do que o filho fez", disse a copeira.

Este foi o segundo feminicídio em Campo Grande, ocorrido em menos de 24h. Na noite de quinta-feira (29), Brenda Possidonio de Oliveira, de 25 anos, também foi morta a facadas, no Bairro Vila NatĂĄlia. O crime aconteceu na Rua Janaína Chacha de Melo, por volta das 23h, na frente do filho dela, de apenas 7 anos. O namorado dela, Lyennan Camargo de Mattos, foi preso em flagrante.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

ComentĂĄrios