PolĂ­cia Civil prende casal por trĂĄfico de drogas em Campo Grande

A prisaõ aconteceu pela Policia Civil daquela cidade

Por Redação em 15/07/2023 às 14:30:40

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao NarcotrĂĄfico (DENAR) prende em flagrante por trĂĄfico de drogas casal que distribuĂ­a entorpecentes na região do Jardim ItamaracĂĄ, na cidade de Campo Grande/MS , nesta sexta-feira, 14/07. A equipe policial recebeu diversas denĂșncias, inclusive veiculadas através do "Disque DenĂșncia 181", noticiando que, à Rua Edson Quintino Mendes, 411, Jardim ItamaracĂĄ, na região de um estabelecimento escolar, funcionava um ponto de venda de drogas.

O casal que estava à frente do ponto de vendas da substância entorpecente, era conhecido pela equipe policial, pois jĂĄ haviam sido presos no mesmo endereço constante da denĂșncia. A fim de apurar os fatos noticiados, os investigadores em monitoramento nas imediações do endereço citado, visualizaram um indivĂ­duo chegar no local , entrar e rapidamente sair, em tĂ­pica movimentação de usuĂĄrio que comparece a ponto de venda de drogas para adquirir entorpecentes.

O suposto usuĂĄrio foi acompanhado e abordado em rua paralela àquela do imóvel monitorado, sendo identificado como E.F.R. e surpreendido em posse de 02 (duas) porções de pasta-base de cocaĂ­na, somando 0,3g (trinta decigramas), oportunidade em que teria confessado ter de fato adquirido o entorpecente no local monitorado, junto a uma mulher, pagando pelas drogas a quantia total de R$20,00 (vinte Reais). Entrevistado, E.F.R. ainda teria informado que hĂĄ, de fato, um homem que reside no imóvel monitorado, embora nunca tivesse sido atendido por ele nas oportunidades em que adquiriu entorpecentes ali.

Esclareceu, por fim, que as porções da droga adquiridas eram extraĂ­das com a unha pelo responsĂĄvel pela venda. Confirmadas as suspeitas e verificado o estado flagrancial, os agentes pĂșblicos retornaram ao endereço, onde foram atendidos pela pessoa identificada como D.I.T.J., surpreendida de posse de 02 (duas) porções de pasta-base de cocaĂ­na, pesando 1,5g (um grama e cinquenta decigramas).

Os policiais entraram no imóvel e encontraram no quarto do indivĂ­duo posteriormente identificado como F.C.R., mais 06 (seis) porções de maconha, prontas para serem comercializadas, pesando 16g (dezesseis gramas), razão pela qual foi ele também conduzido preso. Além dos entorpecentes, foram encontrados no local a quantia de R$170,00 em cédulas trocadas e dois aparelhos telefônicos, cada qual pertencente a um dos conduzidos.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios