Rio Brilhante passeia em quadra e empilha mais um título no basquetebol

O jogo final aconteceu no Ginásio da Unigram na cidade de Dourados e contou com a presença de diversos torcedores e familiares

Por Redação em 23/07/2023 às 22:49:58
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

A temporada que já é histórica para o Esporte Amador de Rio Brilhante, ganhou um novo capítulo na manhã deste sábado, com mais um título conquistado de forma invicta pela equipe de Basquetebol Masculina na final dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul/2023.
A delegação rio-brilhantense contou com o apoio do Governo Municipal de Rio Brilhante, através da Funcerb.
Representado pelo Colégio Objetivo, o time comandado pelo Professor Cássius Nascimento, enfrentou o time douradense, e assim como vem se tornando rotina nos últimos anos em jogos escolares do estado de MS, a equipe de Rio Brilhante, com uma bela exibição em quadra, empilhou mais um troféu de campeão na modalidade estadual de 12 a 14 anos, ao vencer Dourados pelo placar de 60 a 47.
O jogo final aconteceu no Ginásio da Unigram na cidade de Dourados e contou com a presença de diversos torcedores e familiares que se deslocaram na manhã deste sábado para prestigiar os atletas campeoníssimos do basquete de Rio Brilhante.
O diretor Presidente da Funcerb Langrem Cherobin, e o Presidente da Camara Municipal de Rio Brilhante, Paulo Cesar (PC), também estiveram presentes em mais esta importante conquista para o esporte escolar do município.
"Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e também ao Colégio Objetivo. O esporte escolar de Rio Brilhante de uma forma geral tem nos trazido muito orgulho com diversos títulos alcançados nos últimos anos, se tornando cada vez mais uma força nos Jogos Escolares estaduais em diversas modalidades, especialmente no Basquetebol masculino e feminino. Essas conquistas são frutos também da seriedade dos treinamentos realizados pela Escolinha Municipal da Funcerb.
Tenha certeza que o Governo Municipal, por meio da Funcerb, continuará oportunizando todo o suporte para o esporte, que é uma das maneiras de projetar o nome do nosso município de forma positiva no cenário estadual e até nacional", afirmou Langrem Cherobin.
Pode ser uma imagem de 13 pessoas e pessoas jogando voleibolPode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas jogando basquete e texto


Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários