Mãe pede perdão e está sem entender porquê filho de 12 anos partiu em Rio Brilhante

'A mãe gera um filho sabendo que ele não é dela, é emprestado por Deus! E hoje chegou o dia de eu te devolver para ele, meu anjo!', escreveu

Por Redação em 12/08/2023 às 11:29:28
Vicente partiu e deixou mãe sem entender motivos - Créditos: Redes Sociais

Vicente partiu e deixou mãe sem entender motivos - Créditos: Redes Sociais

O coração de uma mãe se espedaçou na tarde desta quinta-feira (10), ao ver o filho Vicente Luan Machado Alves, de 12 anos, ser socorrido repentinamente e morrer em um hospital de Rio Brilhante. Ela pediu perdão se errou em algum momento.

''Meu menino de ouro, meu jogador caro, era assim que eu te chamava! Brilha aí no céu como você brilhou aqui na terra!'', disse a mulher, pelo Facebook, na manhã desta sexta-feira (11).

Assim como dezenas de internautas, a mãe destacou que o filho era querido por todos. Era unânime que todas as qualidades se reuniam em um ser tão jovem e admirado.

A mãe lembrou de muitos momentos especiais vividos ao lado de seu fruto mais valioso.

''...quando chegou em casa com a prova de Matemática nota 10, quando fez aquele gol lindo no jogo, quando me ajudava em casa, quando ajudava cuida dos irmãos!'', relembrou a moradora de Rio Brilhante.

Vicente partiu e deixou mãe sem entender motivos

A mulher que gerou Vicente promete amá-lo eternamente, mas ainda tem dúvidas sobre o que ocorreu.

''Hoje estou em entender nada, que se passou na sua cabeça, mas Deus sabe de tudo!'', refletiu a mãe.

Ela pede perdão se errou como mãe, mas que sempre quis o melhor para ele.

''A mãe gera um filho sabendo que ele não é dela, é emprestado por Deus! E hoje chegou o dia de eu te devolver para ele, meu anjo!'', escreveu a mãe de Vicente.

Garoto morreu logo após entrar em hospital

Vicente foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Fim

Criança de 12 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (10), em um hospital de Rio Brilhante, a 161 Km de Campo Grande. Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, o menino deu entrada na unidade de saúde e logo após entrou em óbito.

A Polícia Civil, por meio da delegada Danielle Felismino, atendeu a ocorrência. O corpo da vítima foi levado ao IMOL em Dourados para apurar a causa da morte. No entanto, a princípio, o caso é tratado como suicídio.

Valorização da vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefones: 3393-4112/ 99266-6560.

Fonte: Top Midia News

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários