Homem Ă© preso por descumprimento de medida protetiva em NaviraĂ­

Após ser preso, o autor foi encaminhado atĂ© a Unidade Policial para as providĂȘncias legais

Por Redação em 11/09/2023 às 15:28:00
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de NaviraĂ­, na manhã de hoje (11), com apoio da Delegacia de Itaquirai, deu fiel cumprimento a um mandado de prisão contra um autor de violĂȘncia doméstica. A medida teve por objetivo garantir a integridade fĂ­sica e psicológica da vĂ­tima.

Segundo apurado, a PolĂ­cia Civil representou pela prisão preventiva de M.R.S., de 34 anos, o qual teria descumprido decisão judicial de medidas protetivas de urgĂȘncia, que determinavam proibição de aproximação e contato com a vĂ­tima, de 31 anos, por qualquer meio de comunicação. As medidas haviam sido decretadas após denĂșncia de crime envolvendo violĂȘncia doméstica contra a vĂ­tima.

Contudo, mesmo ciente das restrições contra ele impostas o indivĂ­duo insistiu em manter contato telefônico com a vĂ­tima, em seu local de trabalho, incorrendo em novas violĂȘncias. A representação pela prisão preventiva teve parecer favorĂĄvel do representante do Ministério PĂșblico e a ordem de prisão foi decretada pelo Poder JudiciĂĄrio local.

Após ser preso, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providĂȘncias legais, onde permanecerĂĄ à disposição da Justiça.

A PolĂ­cia Civil reafirma o compromisso de servir e proteger e repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas. A DAM – NaviraĂ­ estĂĄ situada na Rua Irineu Bonicontro, n° 74, Jardim Progresso. Telefone (67) 34615182.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios