Com quase 10 mil reais em premiação, Open Funcerb de Futevôlei é encerrado com a aprovação de todos os participantes.

O evento reuniu atletas de MS com duplas divididas em quatro categorias, Mista, Feminina, Intermediário e Open.

Por Redação em 11/09/2023 às 17:36:17
2ª Etapa do 3º Funcerb de Futevôlei/Foto: Assessoria Funcerb

2ª Etapa do 3º Funcerb de Futevôlei/Foto: Assessoria Funcerb

Com a participação de 66 duplas e o prestígio da população rio-brilhantense, aconteceu no último final de semana, 9 e 10 de setembro, a 2ª Etapa do 3º Funcerb de Futevôlei de Rio Brilhante.
Contando com a marca do Governo Municipal de Rio Brilhante e a organização da equipe da Funcerb, além dos atletas da casa, o evento reuniu atletas de diversos locais do estado de Mato Grosso do Sul, com duplas divididas em quatro categorias, Mista, Feminina, Intermediário e Open.
O diretor presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, destacou que o apoio dos atletas locais e o comprometimento de toda equipe da Funcerb, organizadora da competição, foi o diferencial para o sucesso de mais um evento com a marca da Administração Municipal. "Mesmo com muita chuva durante todo o primeiro dia de disputas, o Open Funcerb de Futevôlei fluiu normalmente no sábado com a conclusão no domingo. "Em nome do Governo Municipal de Rio Brilhante queremos agradecer a participação de todas as duplas do município e também as duplas participantes de outras cidades, o que acirrou ainda mais as disputas dentro das quadras de areia do Complexo Esportivo Renan Cordeiro, para alegria de centenas de pessoas que prestigiaram os dois dias de competição", comemorou Langrem.
Como forma de incentivo e apoio ao esporte amador do município, o Governo de Rio Brilhante distribuiu um valor de 9.400,00 (NOVE MIL E QUATROCENTOS REAIS) em dinheiro e mais medalhas para as três melhores duplas de cada categoria.
Além das duplas do pódio, a Funcerb premiou as duplas melhores colocadas do município nas categorias, mista, feminino e Open, cada uma recebeu o valor de 200,00.
Confira a classificação final de todas as categorias.
Classificação da categoria Mista:
3° Lugar - Bernardo e Lorena (400,00)
2° Lugar - Thales e Helen (600,00)
1° Lugar - Yan e Gabi Foroni (800,00)
Classificação da categoria Feminina:
3° Lugar – May e Lorena – (600,00)
2° Lugar – Gabi Foroni e Flávia (800,00)
1° Lugar – Àgata e Kayla (1.200,00)
Classificação da categoria Open:
3° Lugar – Edmar e Tavinho (600,00)
2° Lugar – Thales e Danilinho (800,00)
1° Lugar – Yan e Bernardo (1.200,00)
Classificação da categoria Intermediária:
3° Lugar – Roger e Bernardo (400,00)
2° Lugar – Vitinho e Douglas (600,00)
1° Lugar – João Paulo e Paulo (800,00)
Realização - Governo Municipal e FUNCERB de Rio Brilhante.
Obs: Outras fotos podem ser vistas em: Facebook
Pode ser uma imagem de 13 pessoas e textoPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando voleibol, praia e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando voleibol e textoPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando voleibol, pessoas jogando futebol e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando voleibol, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e textoPode ser uma imagem de 9 pessoas e textoPode ser uma imagem de 15 pessoas e textoPode ser uma imagem de 8 pessoas e texto



Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários