Com charme, elegância e muita técnica, futsal feminino Prefeito Theofanes define as equipes semifinalistas

Antes do espetáculo proporcionado pelas meninas rio-brilhantenses, a categoria Mirim entrou em quadra em jogo também eliminatório

Por Redação em 16/09/2023 às 15:26:34
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

O Poliesportivo Lima Portel de Rio Brilhante foi palco de mais uma rodada eletrizante, onde foi definido as equipes que disputaram as semifinais da categoria Feminino.
Antes do espetáculo proporcionado pelas meninas rio-brilhantenses, a categoria Mirim entrou em quadra em jogo também eliminatório, entre as equipes da Escolinha da Funcerb e Colégio Objetivo, com vitória dos garotos comandados pelo Professor da Escolinha da Funcerb, Guinho.
Na sequência tivemos um dos jogos mais aguardados da noite, entre as equipes do Fernando Corrêa da Costa e Soccer Girls.
Já classificadas, as meninas do Fernandão, precisava de apenas um empate para passar em 1º do grupo, a equipe de Prudencio Thomaz necessitava de pelo menos um empate.
Mesmo desfalcada a equipe mostrou muita raça e determinação, e após tomar dois gols, foram em busca do placar e com belq atuação de toda equipe, conquistou uma grande vitória de virada pelo placar de 04 a 02.
O nome do jogo foi a atleta da Soccer Girls, Larissa Nunes, com 3 gols foi peça fundamental para a vitória e a primeira colocação do grupo, uma menção honrosa também à goleira Maria Aparecida, uma grata revelação do futsal feminino do Distrito.
No duelo seguinte, a tradicional equipe feminina de Rio Brilhante, MAF RB enfrentou o bom time das meninas da Kinhã Ava Mbarete e venceu mais uma com um belo placar de 07 a 01, com mais uma grande exibição da atleta Thaielle, umas das principais jogadoras de futsal feminino de Rio Brilhante.
De acordo com a tabela da Funcerb, os jogos de semifinais da competição começam na próxima segunda-segunda, com jogos decisivos nas oito categorias do Campeonato Municipal de Futsal Prefeito Theofanes Barbosa de Moraes.


Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários