Hotel Vencedor e Kairós Gás vencerm seus confrontos e decidem o titulo do Municipal de Futsal de Rio Brilhante

As emoções da noite começou já na primeira rodada com a Escolinha da Funcerb e Escola Fernando Corrêa da Costa, com o jogo sendo decidido nos pênaltis

Por Redação em 20/09/2023 às 12:01:37
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

O 30º Campeonato Prefeito Theofanes Barbosa Moraes de Futsal, realizada pelo Governo Municipal, por meio da FUNCERB, a maior competição de futsal municipal do estado de Mato Grosso do Sul, em 8 categorias e mais de 100 equipes participantes, conheceu, na noite desta terça-feira, 19/09, mais quatro equipes finalistas das categorias, Mirim, Infanto-juvenil e Principal.
As emoções da noite começou já na primeira rodada com a Escolinha da Funcerb e Escola Fernando Corrêa da Costa, com o jogo sendo decidido nos pênaltis, após empate em 01 a 01 no tempo normal, com a vitória do Fernando C. da Costa por 03 a 02.
Na sequência pela Categoria Infanto-juvenil, a equipe da Escolinha da Funcerb comandada pelo professor Zezé venceu o time do Embaixadores do Rei do Distrito de Prudêncio Thomaz pelo placar de 05 a 02, garantindo a vaga na final. Com três gols na partida, o atleta Samuel foi o destaque do jogo.
Em seguida entraram em quadra as equipes da categoria Principal. No primeiro jogo, as equipes do Hotel Vencedor e Hashtag FC fizeram um bom duelo digno de uma semifinal. Comandado pelo seu principal jogador, Gugu, autor de 3 gols, o Hotel Vencedor conquistou mais um importante vitória diante do bom time do Hashtag pelo placar de 05 a 02, garantindo a primeira vaga na final da competição.
As principais emoções da rodada estava reservada para a última partida, com Kairós Gás e Fúria F.C.
A equipe do Fúria abriu 2 a 0 no placar, garantindo a vantagem até os próximos dos 10 min do 2º tempo do jogo. Quando parecia que a vitória estava próxima, começou a reação do Kairós, comandado pelo seu camisa 10, Bika, o melhor jogador da partida, o time chegou ao empate, e já nos minutos finais, com o apoio que vinha das arquibancadas fez uma virada espetacular para 04 a 02, para garantir a tão sonhada vaga na final da categoria mais disputada da competição.
Nesta quarta-feira, 20/09, é a vez das meninas disputarem uma vaga na final da categoria Feminina. Antes porém, a Funcerb agendou duas partidas finais da categoria Mamadeira e Fraldinha, com início as 18 horas.
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e textoPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto


Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários