Após vitória do São Paulo, homem é preso por agredir o filho durante comemoração em Rio Brilhante

O caso foi registrado como lesão corporal recíproca e lesão corporal praticada contra o filho.

Por Redação em 25/09/2023 às 12:05:07
Foto: Rio Brilhante em tempo real

Foto: Rio Brilhante em tempo real

Homem de 42 anos foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal praticada contra o próprio filho de 17 anos em Rio Brilhante logo após a vitória do São Paulo que conquistou a Copa do Brasil neste domingo sobre o Flamengo.
De acordo com a polícia, por volta de 23h a PM foi acionada para atender ocorrência de agressão entre pai e filho na rua Irene Bolsi Bertoti, no local em conversa com o homem de 42 anos ele relatou que estava na praça central com seu filho comemorando a vitória do seu time e em determinado momento indicaram uma discussão. Logo em seguida o filho teria golpeado o pai com um capacete na cabeça causando uma lesão, corte, na face.
Em seguida ja na residência da família, houve uma nova discussão e agressões recíprocas, onde o filho foi agredido no rosto. Ainda segundo o pai logo depois disso o filho teria fugido. Em rondas na região os militares conseguiram localizar o jovem. Ele confessou que iniciou a confusão e dado uma capacetada no pai, porém negou ter lhe agredido novamente em casa.
Os dois foram encaminhados ao hospital local para exames. O filho teve que permanecer em observação para relaxar novos exames devido a lesão.
Já o pai foi conduzido a delegacia onde foi autuado em flagrante e está a disposição da justiça. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca e lesão corporal praticada contra o filho.

Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Comunicar erro

Comentários