Operação entre as policias realiza resposta rĂĄpida a roubo ocorrido em Brasilândia

Durante a abordagem policial houve o confronto onde os autores atentaram contra a integridade fĂ­sica da guarnição

Por Redação em 25/10/2023 às 12:46:27
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

No dia 23 de outubro, a guarnição da Força TĂĄtica do 2Âș BPM (Batalhão de Polícia Militar), durante a Operação SULMaSSP, deu rĂĄpida resposta a um roubo ocorrido em uma joalheria na cidade de Brasilândia realiza a recuperação das joias.

Por volta das 10h, a equipe policial militar tomou conhecimento do crime ocorrido na cidade de Brasilândia, onde dois indivíduos adentraram a loja e anunciaram o roubo, ambos armados, determinando que a vítima ficasse deitada no chão subtraindo diversas joias e semijoias.

De posse das imagens do circuito interno da joalheria, características dos criminosos e troca de informações com a polícia civil, os militares deslocaram do município de TrĂȘs Lagoas à cidade de Brasilândia, quando no percurso se depararam com os autores na motocicleta usada na fuga e ainda com as vestes e capacete que trajavam na hora do crime.

Durante a abordagem policial houve o confronto onde os autores atentaram contra a integridade física da guarnição, que para repelir injusta agressão, utilizaram o uso diferenciado da força. Na posse dos autores foram localizadas uma mochila contendo joias, semijoias, relógios, 4 aparelhos celulares, uma arma de fogo tipo pistola calibre .45 e uma arma de fogo tipo revólver.

Até o término da confecção da ocorrĂȘncia, apenas um dos autores havia sido identificado, sendo um masculino de 23 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor por trĂĄfico de drogas, além de diversas passagens pelos crimes de homicídio, roubo, furto, porte de arma, dentre outros.

Créditos: Assessoria de Comunicação do 2Âș BPM

Assessoria de Comunicação Social do 2Âș BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de TrĂȘs Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia-MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios