Dois homens são presos em flagrante por trĂĄfico de drogas em Novo Horizonte Do Sul e Ivinhema

A prisão aconteceu pela PolĂ­cia Civil daquela cidade

Por Redação em 27/10/2023 às 11:45:17
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de PolĂ­cia de Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, prendeu em flagrante dois homens, respectivamente, de 43 e 46 anos, suspeitos de trĂĄfico de drogas, na cidade de Novo Horizonte do Sul. As diligĂȘncias se iniciaram após aportar na unidade policial uma ocorrĂȘncia de tentativa de suicĂ­dio.

A vĂ­tima, que é usuĂĄria de drogas do tipo "crack", teria tentado tirar sua própria vida em razão do vĂ­cio da droga. Com base nessas informações, policiais civis identificaram dois possĂ­veis traficantes, responsĂĄveis pela distribuição de droga na cidade de Novo Horizonte do Sul.

De posse dessas informações, a autoridade policial representou pela busca e apreensão na residĂȘncia dos suspeitos, a qual, após manifestação favorĂĄvel do Ministério PĂșblico, foi deferida pelo Poder JudiciĂĄrio. Na Ășltima quinta-feira (26), os agentes policiais compareceram ao endereço dos suspeitos, visando cumprir o mandado de busca domiciliar, oportunidade em que encontraram vinte e uma trouxinhas de "crack" prontas para à venda.

Os dois homens foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de trĂĄfico de drogas e associação ao trĂĄfico de drogas.


Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios