Portuguesa e Águia Negra terminam empatados por 2 a 2 em Sidrolândia

O duelo foi no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, e válido pela 5ª rodada da competição

Por Redação em 12/11/2023 às 22:33:14
Jogadores do Águia Negra e Portuguesa disputando partida no Estádio Sotero Zárate (Foto: Vinícius Eduardo (@eduardofotoms)/ Portuguesa)

Jogadores do Águia Negra e Portuguesa disputando partida no Estádio Sotero Zárate (Foto: Vinícius Eduardo (@eduardofotoms)/ Portuguesa)

Dando sequência à 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B 2023, Portuguesa e Águia Negra empataram em 2 a 2. O duelo foi no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia. Os gols da partida foram marcados por Marcelinho para Portuguesa. Já o Águia Negra fez com Eduardo Fernando e Douglas.

O atacante Eduardo Fernando destacou a missão de levar o Águia Negra, de Rio Brilhante, para a primeira divisão. "Nosso time está fechado, estamos em busca desse acesso para Rio Brilhante". Ele complementou que estava no Esporte Clube São Bernardo e também já atuou pela Serc, de Chapadão do Sul.

A rodada começou no sábado com vitória de 2 a 1 do Corumbaense. A equipe é a líder da competição no momento. Confira a classificação completa abaixo:

Classificação Atualizada da Série B:

1. Corumbaense – 10 pontos (5 jogos)

2. São Gabriel – 7 pontos (4 jogos)

3. Portuguesa – 7 pontos (4 jogos)

4. Náutico – 6 pontos (3 jogos)

5. Águia Negra – 6 pontos (4 jogos)

6. Misto – 2 pontos (4 jogos)

7. União ABC – 0 ponto (4 jogos)

De acordo com o regulamento, os times se enfrentam em turno único, e após seis jogos, os quatro melhores colocados avançam para as semifinais. Os finalistas garantem acesso à primeira divisão do próximo ano e disputam o título em jogo único na casa do time de melhor campanha.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários