Parceria entre Prefeito Lucas e Governador Eduardo Riedel traz Investimento de 12 Milhões para Pavimentação e Drenagem no Distrito de Prudêncio Thomaz

A população agora aguarda ansiosamente pela aprovação final do projeto na AGESUL e pelo início das obras no início de 2024

Por J. C Toniazzo em 16/11/2023 às 19:51:37
Governador Eduardo Riedel e Prefeito Lucas Foronil/Foto: Assessoria

Governador Eduardo Riedel e Prefeito Lucas Foronil/Foto: Assessoria

Em uma iniciativa conjunta que promete transformar a infraestrutura do Distrito de Prudêncio Thomaz, também conhecido como Aroeira, no município de Rio Brilhante, o Prefeito Lucas e o Governador Eduardo Riedel anunciaram uma parceria que destinará cerca de 12 milhões de reais para a pavimentação e drenagem das principais vias da região.

A decisão, que reflete o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade, está atualmente em análise na AGESUL - Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, e as obras têm previsão de começar no início de 2024.

A destinação dos recursos para pavimentação e drenagem responde a uma demanda crucial da população local, que por anos enfrentou desafios relacionados à infraestrutura viária. A parceria entre o Prefeito Lucas e o Governador Eduardo Riedel evidencia a importância de ações colaborativas entre os diferentes níveis de governo para impulsionar o desenvolvimento regional.

O Prefeito Lucas expressou sua confiança no sucesso do empreendimento e ressaltou a importância de iniciar as obras o mais rápido possível. "Estamos atentos e empenhados em garantir que os recursos sejam aplicados de maneira eficiente, trazendo benefícios tangíveis à população de Prudêncio Thomaz. Esta parceria é um passo significativo para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos", afirmou o Prefeito.

A expectativa é que, com a conclusão das obras, os moradores do Distrito de Prudêncio Thomaz experimentem melhorias significativas na mobilidade urbana, além de ganhos substanciais em qualidade de vida. Vale destacar que essa iniciativa se soma a outras ações já realizadas pela gestão do Prefeito Lucas, que anteriormente entregou a pavimentação da Rua Ayres Lima, demonstrando um compromisso contínuo com o progresso e a modernização da infraestrutura local.

O investimento proposto não apenas atende a uma necessidade urgente da comunidade, mas também alinha-se às diretrizes de desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida, fundamentais para o crescimento equilibrado e inclusivo do município de Rio Brilhante.

A população agora aguarda ansiosamente pela aprovação final do projeto na AGESUL e pelo início das obras no início de 2024, confiante de que esta parceria entre o Prefeito Lucas e o Governador Eduardo Riedel marcará um capítulo significativo na história do desenvolvimento local.

Fonte: J.C. Toniazzo Assessoria da Prefeitura de Rio Brilhante

Comunicar erro

Comentários