Homem liga para filho dizendo que matou a mãe dele em fazenda do MS

Segundo o filho da vĂ­tima informou a PolĂ­cia Civil, ele recebeu uma ligação de seu pai dizendo que havia matado a mãe dele.

Por Redação em 21/11/2023 às 13:54:29
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Um homem identificado como Laurenci Antonio Farias, é suspeito de matar a esposa, Domingas de Jesus Amorim Farias, a tiros na Fazenda Bom Sucesso, localizada na cidade de Alcinópolis na noite deste domingo (19).

Segundo o filho da vítima informou a Polícia Civil, ele recebeu uma ligação de seu pai dizendo que havia matado a mãe dele, e ao chegar no local encontrou a vítima morta no chão, com uma carabina calibre .22 e munições de 38 ao lado dela.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o filho e a esposa dele, Cintia. O jovem relatou que o pai havia saído do local em uma caminhonete F-1000, de placas HQS-6D48, com destino a Mineiros, GoiĂĄs.

Os policiais arrombaram a porta de um cômodo fechado, onde o pai da vítima costumava guardar armas.

No local, eles encontraram uma grande quantidade de armas longas e curtas, além de diversas munições. O filho relatou que não tinha conhecimento do local onde as armas eram guardadas.

A Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento do local do crime. A equipe policial fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o autor do crime.

Agora o caso segue sob investigação policial.

Fonte: PC/MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios