Seis criminosos morrem durante confronto e perseguição em AnastĂĄcio

O plano foi descoberto por equipes da Defurv que fizeram diligĂȘncias durante a semana

Por Redação em 09/12/2023 às 23:57:07
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Os seis mortos em confronto com a Polícia Civil na noite de sexta-feira ( planejavam roubar duas caminhonetes e fazer os motoristas reféns. O caso aconteceu durante uma ação conjunta entre equipes do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco e Assaltos e Sequestros) e da Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco e Assaltos e Sequestros), em AnastĂĄcio, a 122 quilômetros de Campo Grande
Conforme o Campo Grande News e divulgado pela Polícia Civil, o plano foi descoberto por equipes da Defurv que fizeram diligĂȘncias durante a semana e conseguiram identificar que a quadrilha, vinda de GoiĂĄs, além de roubar as duas caminhonetes, pretendia manter os motoristas em cĂĄrcere até que os veículos fossem levados para a Bolívia.
Ontem, os policiais faziam o monitoramento do grupo em AnastĂĄcio. Dois integrantes da quadrilha estavam em uma motocicleta e quando os policiais deram a ordem de parada os criminosos começaram a fugir. Houve perseguição e troca de tiros. Ambos os criminosos foram atingidos, após serem socorridos, morreram.
No mesmo momento, outra equipe policial fez a abordagem aos outros quatro suspeitos que estavam em um Fiat Uno. Os criminosos também estavam armados e atiraram contra os policiais que revidaram.
Eles também foram atingidos e foram levados para atendimento médico no Hospital Municipal de AnastĂĄcio, mas também não resistiram e morreram. No carro foram encontrados objetos como braçadeiras, fita silver tape, celulares e seis armas de fogo.
Dos seis suspeitos, quatro foram identificados e tĂȘm diversas passagens por homicídio, roubo, furto, receptação, trĂĄfico de drogas, ameaças contra agentes do Estado, juízes e promotores, dentre outros, além de um deles ser evadido do sistema prisional.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

ComentĂĄrios