Distrital de futsal de Prudêncio Thomaz chega a grande final

Definida as equipes finalistas do 13º Campeonato Distrital de Futsal de Prudêncio Thomaz.

Por Redação em 13/12/2023 às 14:08:51
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

A rodada desta segunda-feira, 11/12, realizada na quadra do Criança Esperança III, definiu as equipes finalistas do 13º Campeonato Distrital de Futsal de Prudêncio Thomaz.
A primeira equipe a garantir a vaga foi o Máfia com uma importante vitória diante do tradicional time da Aroeira, Ousadia F.C. pelo placar de 04 a 02.
Com três gols marcados, o atleta Deivid foi o destaque do jogo e fundamental para o triunfo da equipe do Máfia.
Na segunda partida da semifinal, os atletas das equipes do CAV e Bêbados Habilidosos protagonizaram um dos principais jogos da competição até aqui. O jogo só foi definido nas cobranças de penalidades máximas após empate em 04 a 04 no tempo normal.
Nas cobranças de pênaltis, o goleiro do CAV, Wesley Almeida, com uma defesa na primeira cobrança, foi peça importante para a vitória no jogo e a vaga na final da competição de Futsal de Prudêncio Thomaz.
O campeonato realizado pelo Governo Municipal de Rio Brilhante através da FUNCERB, será concluído nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, com uma grande festa de encerramento com duas partidas, na categoria feminina e principal.
Antes dos jogos valendo o título da edição / 2023, a Funcerb estará realizando duas partidas pelas categorias de base do Distrito, entre as equipes do "Embaixadores do Rei", no sub-11 e sub-14, com início agendado para as 17h40.
Programação das finais:
18h30 – Final feminina – Ousadia F.C. x Nova Geração
19h20 – Final Masculina – Máfia x CAV

F
otos: Assessoria Funcerb

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários