PolĂ­cia Civil encontra mulher desaparecida em Maracaju

A vĂ­tima foi encontrada em um local conhecido no municĂ­pio como 'favelinha'.

Por Redação em 17/12/2023 às 09:42:45
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na tarde da última quinta-feira (14), os familiares de C.C.M (37) procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju a fim de informar que aquela estava desaparecida hĂĄ quase um dia, tendo deixado os dois filhos menores na casa de uma vizinha. Segundo informações, a mulher havia encerrado sua jornada de trabalho, como de costume, por volta das 22h do dia 13/12/2023 e, a partir de então, não teria chegado em sua residĂȘncia, tendo tomado rumo ignorado.

Em informações complementares fornecidas por familiares, a desparecida possivelmente havia se envolvido em uma discussão, sumido logo após, sem que tivesse contato com nenhum de seus familiares. Após diversas tentativas de contato, através de mensagens não recebidas e ligações não completadas, a Polícia Civil foi acionada.

Em diligĂȘncias ininterruptas e utilizando-se de informações de inteligĂȘncia, a equipe da Delegacia de Maracaju, logo que tomou ciĂȘncia dos fatos, iniciou os atos investigatórios tendo realizado buscas que acabaram por encontrar C.C.M (37) ainda na cidade de Maracaju. A partir de então, a pessoa até então desaparecida, em visível estado de vulnerabilidade/fragilidade, foi acompanhada e entregue a seus familiares para que pudesse receber acompanhamento e atendimento médico adequado.

A vítima foi encontrada em um local conhecido no município como "favelinha". Ela estava confusa, aparentemente em surto e com machucados superficiais. A Polícia Civil segue investigando o caso para completa elucidação do ocorrido.

A Polícia Civil informa que logo que houver notícia sobre possível desaparecimento, o cidadão poderĂĄ procurar a Delegacia a fim de registrar Boletim de OcorrĂȘncia sobre o fato, não sendo necessĂĄrio aguardar o prazo de 24 horas para realização da comunicação às autoridades. Nestes casos, quanto antes comunicado, mais ferramentas os policiais civis disporão para resolução do fato.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios