Com sorteio de brindes e casa cheia distrital de futsal é encerrado em Prudêncio Thomaz

Langrem Cherobin, realizou o cerimonial de encerramento com as entregas das premiações

Por Redação em 17/12/2023 às 13:05:52
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Mais uma noite de sucesso para o esporte amador do Distrito de Prudêncio Thomaz nesta quinta-feira, 14/12, com a realização do encerramento do 13º CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL / 2023 "HENRIQUE FABIANO SILVA MELCHIOR", realizado pelo Governo Municipal de Rio Brilhante por intermédio da Funcerb.
As duas partidas finais contou com a presença de um grande público que lotou a arquibancada e o entorno da quadra da Escola Criança Esperança III, com direito a sorteios de diversos brindes, em uma parceria com empresas locais.
O primeiro jogo das finais, envolveu as equipes da categoria Feminino, Nova Geração e Ousadia. Com uma bela exibição das meninas do Nova Geração e contando com reforços da cidade de Nova Alvorada do Sul, a vitória veio e ainda de goleada pelo placar de 05 a 00, e o titulo da edição /2023 da categoria feminina.
Na segunda decisão da noite, as equipes da categoria Principal masculina, Máfia e CAV, entraram em cena e proporcionaram um bom jogo agradando a torcida presente.
Comandados pelo técnico Mantega, os garotos do time do Máfia com uma forte marcação e mortal no setor ofensivo, conquistaram uma grande vitória diante do bom time do CAV pelo placar de 06 a 02. Além da atuação de gala de toda equipe, alguns valores individuais se destacaram, como o goleiro Aguinaldo e Wesley Taborda com três gols marcados na partida final.
Após as partidas, a direção da Funcerb, comandada pelo diretor Presidente, Langrem Cherobin, realizou o cerimonial de encerramento com as entregas das premiações de troféus e a maior premiação em dinheiro ao campeonato do Distrito de Prudêncio Thomaz, no valor de 5.600,00 (Cinco Mil e Seiscentos Reais), distribuídos para as três melhores equipes das duas categorias.
Langrem fez questão de destacar todo o apoio recebido para a realização de mais uma grande competição esportiva. "A Secretaria de Saúde, a Sub-prefeitura do Distrito e toda sua equipe, a Policia Militar, a equipe de segurança por todo apoio e em especial a presença dos torcedores que estiveram prestigiando toda a competição", disse Langrem.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando futebol e pessoas jogando futebol americanoPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando futebol e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando voleibol e pessoas jogando futebolPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando futebol e texto
Fotos: Assessoria Funcerb

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários