Campeonato de Handebol de Rio Brilhante conheceu os campeões de 2023

As disputas ocorreram no Poliesportivo Lima Portel, neste sábado e domingo, 16 e 17 de dezembro de 2023.

Por Redação em 19/12/2023 às 17:26:05
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

O handebol rio-brilhantense viveu dois dias de muitas emoções com as disputas da 18ª Edição da competição realizada pelo Governo Municipal de Rio Brilhante através da Funcerb, reunindo 9 equipes nos naipes masculino e feminino.
As disputas ocorreram no Poliesportivo Lima Portel, neste sábado e domingo, 16 e 17 de dezembro de 2023.
Além do melhoramento do nível técnico dos jogadores locais, cada equipe inscreveu até três atletas de fora do município, o que aumentou ainda mais nível da competição.
A taça da categoria feminina ficou com as meninas da equipe Latinas que conquistou mais um troféu de campeã da competição de Rio Brilhante, em um jogo de disputa acirrada diante da equipe do Fernando Corrêa da Costa com o placar final de 20 a 18.
Na disputa entre os times masculino, a equipe do FCC Veteramos garantiu o título ao derrotar na grande final a boa equipe do BHC, que vinha de três títulos seguidos no município.
No jogo final, o time do FCC Veteranos, composto por diversos atletas que treinam na Escolinha da Funcerb, contando com entrosamento da equipe e grandes performance individuais, derrotou a equipe BHC pelo placar de 43 a 37.
Após as disputas, a equipe da Funcerb liderada pelo diretor presidente, Langrem Cherobin, dirigiu o ato de encerramento com a festa das equipes e as entregas dos troféus e mais uma boa quantia de 5,400 mil reais de premiação em dinheiro, oferecido como forma de incentivo e valorização pelo Governo Municipal de Rio Brilhante para as melhores equipes de cada categoria..
O valor entregue em dinheiro foi quase o dobro do valor da edição passada.
Pode ser uma imagem de 7 pessoas e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando voleibol e textoPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando voleibol e texto
Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas jogando basquete e pessoas jogando voleibol

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários