PolĂ­cia Civil fecha ponto de venda de entorpecentes no Bairro Tiradentes, em Campo Grande

A ação foi realizada após o recebimento de denĂșncias de que no local funcionava diuturnamente como ponto de vendas de entorpecentes.

Por Redação em 31/01/2024 às 10:12:22
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao NarcotrĂĄfico) prendeu dois adultos e apreendeu um adolescente por trĂĄfico de drogas, no bairro Tiradentes, em Campo Grande-MS. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29/01.
No local foram apreendidas seis porções de maconha, totalizando 21,6g, além de faca utilizada para manusear o entorpecente e R$ 163,00 (cento e sessenta e trĂȘs Reais) em dinheiro trocado.
A ação foi realizada após o recebimento de denúncias de que no local funcionava diuturnamente como ponto de vendas de entorpecentes. Foi feito um monitoramento no local, para averiguar a procedĂȘncia das denúncias.
Durante uma transação suspeita, os policiais deram início à abordagem, mas, ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos correram pela Travessa dos Metais, todos eles flagrados se desfazendo das drogas e dinheiro que tinham consigo. Enquanto a equipe tentava proceder à abordagem na esquina entre a Travessa dos Metais e a Rua da Flauta, um outro policial se dirigiu, sozinho, a pé, até a referida travessa, quando se deparou com os suspeitos correndo em sua direção.
Nesse contexto, sem muitos recursos disponíveis, referido investigador sacou a arma de fogo, se identificou como policial e deu voz de abordagem aos suspeitos, determinando que eles parassem, não tendo sido atendido. Um dos suspeitos, inclusive, corria com uma faca em mãos, em direção ao policial, razão pela qual este último se viu obrigado a realizar um disparo de advertĂȘncia em direção ao muro lateral, instante em que finalmente os alvos se renderam, deitando-se ao solo, sendo alcançados pelos demais policiais na sequĂȘncia.
Uma pessoa que estava próximo ao local foi atingida pelo disparo, foi socorrida e estĂĄ recebendo todo o amparo necessĂĄrio pela Unidade Policial
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a DENAR. Denúncias para a especializada podem ser feitas pelos telefones: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios