Jamilson Name inicia ano legislativo renovando seu compromisso com a população sul-mato-grossense

A sessão solene pontua a instalação da 2ÂȘ Sessão Legislativa da 12ÂȘ Legislatura

Por Redação em 06/02/2024 às 16:29:10
Deputado Jamilson Name(PSDB)/Foto: Assessoria

Deputado Jamilson Name(PSDB)/Foto: Assessoria

O comprometimento de trabalhar no fomento das ações que visam o bem comum foi reafirmado pelo deputado estadual Jamilson Name (PSDB). A sessão solene pontua a instalação da 2ÂȘ Sessão Legislativa da 12ÂȘ Legislatura e foi realizada nesta segunda-feira (05) no PalĂĄcio Guaicurus, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).
A cerimônia contou com a participação do governador do Estado, Eduardo Riedel e de representantes dos outros poderes e de órgãos estaduais. Na ocasião, o parlamentar destacou a importância do trabalho com união entre os deputados e o governo do Estado. "Meu trabalho seguirĂĄ pautado por melhores serviços públicos para a população: saúde, segurança, educação, habitação e assistĂȘncia social, sempre atento a parcerias que sejam positivas para a população e reflitam em benefícios e novos investimentos para o nosso Mato Grosso do Sul: buscando o necessĂĄrio alinhamento positivo entre o Executivo e Legislativo nessa parceria, que visa melhorias para nossa população", afirma Jamilson Name.
Na solenidade, o chefe do Poder Executivo passou em revista à tropa formada pela Polícia Militar. Na sequĂȘncia, ocorreu o hasteamento das bandeiras do Brasil, Mato Grosso do Sul e Campo Grande.

A atuação de Jamilson se destaca também pelo incentivo às prĂĄticas esportivas e questões ligadas à saúde pública e assistĂȘncia social.





Fonte: Assessoria do deputado estadual Jamilson Name (PSDB)

Comunicar erro

ComentĂĄrios