Durante caçada homem é atingido com disparo acidental em Rio Brilhante

Ele foi imediatamente socorrido pelo próprio amigo até o hospital de Rio Brilhante e em seguida transferido para Dourados.

Por Olimar Gamarra em 13/03/2024 às 22:08:00
Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Homem de 42 anos foi ferido com disparo de arma de fogo por volta de 20h desta segunda-feira (11) durante caçada as margens do rio Brilhante. O tiro foi efetuado por um amigo.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela recepção do hospital local informando sobre a vítima de disparo que deu entrada para atendimento médico.

Ele informou aos policiais que estava caçando porcos em companhia do amigo de 46 anos quando os cachorros "entocaram" um porco, contudo o animal conseguiu escapar e correu em sua direção para ataca-lo, momento em que sei amigo com a intenção de impedir o ataque efetuou um disparo com revolver em direção ao animal, porém o tiro atingiu a vítima.

Ele foi imediatamente socorrido pelo próprio amigo até o hospital de Rio Brilhante e em seguida transferido para Dourados. Não há informações sobre em que parte do corpo ele foi ferido.

O autor do disparo apresentou o revólver calibre 38 marca Rossi com três munições entactatas e uma deflagrada. Segundo o BO, não foi possível verificar a numeração devido ao estado da arma. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal culposa.

Fonte: RB em Tempo Real

Comunicar erro

Comentários