Morto ao atirar contra policiais em abordagem tinha passagens por tráfico de drogas

Audiência estava marcada para o próximo mês

Por Redação em 24/03/2024 às 22:46:16
Foto: ilustrativa (Henrique Arakaki, Arquivo Midiamax)

Foto: ilustrativa (Henrique Arakaki, Arquivo Midiamax)

Mikael dos Santos Nunes, de 21 anos, morto após um confronto com policiais da Força Tática da Polícia Militar, na madrugada deste domingo (24), no Bairro Moreninhas II, respondia por tráfico de drogas.

O jovem, que faria aniversário em maio, tinha ao menos duas passagens por tráfico e já chegou a ser preso. Em abril, ele participaria de audiência pelo crime em um dos processos a que respondia.

Ao ver os policiais, Mikael teria saído em direção à Travessa Mirindiba. Segundo o registro policial, a equipe o seguiu e viu o momento em que ele pegou algo escondido na cintura. Os militares tentaram abordar Mikael, no entanto, ele desobedeceu e efetuou um disparo de arma de fogo.

Após atirar, Mikael seguiu para a Rua Baguari, com a arma na mão. Os policiais teriam pedido para que ele soltasse o revólver, no entanto, ele efetuou outros três disparos. Os militares revidaram e o suspeito foi atingido na região do tórax.

No local onde ocorreu o confronto foram recolhidos um revólver .38 Rossi, sem numeração, 4 munições deflagradas e uma intacta, que pertenciam ao suspeito.

Mikael também estava com R$ 473, porções de cocaína e maconha. A droga foi apreendida e levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O dinheiro e arma encontrados com Mikael foram entregues na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários