Viúva e filho de Jair Boni endossam apoio à reeleição de Valdecy Pereira em Cassilândia

Fábio Boni Cogo reforçou a importância da união em prol do bem-estar da população.

Por Redação em 01/04/2024 às 18:40:05
Foto: Assessoria PSBD

Foto: Assessoria PSBD

Em um ato de simbolismo e união em prol do futuro de Cassilândia, a viúva do ex-prefeito Jair Boni, Claudete Dosso Boni, e o filho de Jair, Fábio Boni Congo, declararam apoio à pré-candidatura à reeleição do atual prefeito, Valdecy Nogueira (PSDB), durante evento realizado nesta segunda-feira (1º).

O gesto representa a perpetuação dos valores e ideais que nortearam a trajetória política de Jair Boni, que faleceu em maio de 2022, durante seu quinto mandato como prefeito. Em Valdecy, que era seu vice-prefeito, Claudete e Fábio reconhecem a capacidade de liderança e compromisso com o desenvolvimento de Cassilândia.

"Jair sempre acreditou em Valdecy e no potencial que ele tem para conduzir nossa cidade a um futuro ainda mais próspero. Ao declararmos nosso apoio à sua reeleição, estamos honrando a memória de Jair e assegurando que seus projetos e sonhos para Cassilândia continuem a ser realizados", salientou Claudete.

Fábio Boni Cogo reforçou a importância da união em prol do bem-estar da população. "Meu pai sempre colocou o povo de Cassilândia em primeiro lugar. Ao lado de Valdecy, podemos continuar construindo uma cidade cada vez mais justa, humana e com oportunidades para todos", destacou.

Aclamado por lideranças políticas e pela comunidade, Valdecy Nogueira agradeceu o apoio da família Boni e se emocionou ao recordar a trajetória de Jair Boni. "Jair foi um grande mentor e amigo. Sua partida deixou um vazio imenso, mas sua memória e seus ensinamentos continuarão a nos inspirar. Assumo o compromisso de honrar sua história e trabalhar incansavelmente para fazer de Cassilândia uma cidade ainda melhor para todos", declarou Valdecy

Fonte: Assessoria PSDB-MS

Comunicar erro

Comentários