Câmara aprova Projeto de Lei para doação de bem imóvel à empresa Inpasa

Os vereadores deliberaram projeto, considerando tanto os potenciais benefĂ­cios quanto as preocupações levantadas pela comunidade.

Por Cleber Ramirez em 09/04/2024 às 14:46:08
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi aprovado na sessão de hoje, 9, por maioria de 10 votos a favor e 5 contra, o Projeto de Lei do Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo a efetuar a doação de um bem imóvel à empresa Inpasa.

Durante a sessão, os vereadores deliberaram projeto, considerando tanto os potenciais benefícios quanto as preocupações levantadas pela comunidade. Os defensores do projeto destacaram a oportunidade de crescimento econômico e a geração de empregos diretos e indiretos que a chegada da Inpasa trouxe para a cidade.

Por outro lado, os vereadores que votaram contra expressaram preocupações sobre os termos da doação do bem imóvel, ressaltando a importância de garantir que a cidade receba contrapartidas justas e que os interesses públicos estejam protegidos. Questões como contrapartidas sociais e a transparĂȘncia do processo foram levantadas durante o debate.

No entanto, após consideração cuidadosa e discussões em profundidade, a maioria dos vereadores decidiu aprovar o projeto, confiando nos benefícios econômicos que a iniciativa da Inpasa pode trazer para a cidade. Com a aprovação, o Poder Executivo Municipal estĂĄ autorizado a prosseguir com a doação do bem imóvel à empresa, sujeito aos encargos e condições estipulados no projeto de lei.

Fonte: Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação CMS

Comunicar erro

ComentĂĄrios