PerĂ­cia usa drone para levantamentos em acidente que matou 5 pessoas na BR 163

A tragédia causou a morte pelo menos cinco pessoas.

Por Redação em 10/04/2024 às 14:48:28
Foto: Campo Grande News

Foto: Campo Grande News

A perĂ­cia precisou usar um drone para ter acesso às vĂ­timas do carro Chevrolet Onix, envolvido no acidente com duas carretas e um caminhão, na manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, na altura do km 429, próximo ao pedĂĄgio de AnhanduĂ­, distrito de Campo Grande. A tragédia causou a morte pelo menos cinco pessoas.
Os mortos do carro Onix foram identificados apenas como Daniel e Fernanda. O casal estava seguindo viagem para Santa Catarina. De acordo com irmã de uma das vĂ­timas, ela e o marido aguardavam os dois em um posto de gasolina, localizado mais para frente do local do acidente.
A mulher ficou sabendo do acidente e como os dois demoraram a chegar no ponto combinado, eles foram até o local e lĂĄ ficaram sabendo que o carro era dos familiares. Abalada e chorando bastante, os familiares permaneceram na rodovia acompanhando o trabalho da perĂ­cia. A moça chegou a cair no chão e foi amparada pelo marido.
Com o impacto da batida, o carro ficou esmagado entre carretas que tombaram nas margens da rodovia, por isso, a perĂ­cia precisou contar com o apoio de um drone para ter acesso as vĂ­timas. Só após estabilizar o cenĂĄrio do acidente, as equipes vão conseguir ir até os corpos. As outras vĂ­timas ainda não foram identificadas. (Fonte e imagens Campo Grande News)
Pode ser uma imagem de tremPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de helicóptero, trem e textoPode ser uma imagem de 1 pessoa

Fonte: RB em Tempo Real

Comunicar erro

ComentĂĄrios