Polícia Civil recupera pá carregadeira em Ribas do Rio Pardo

Recuperou uma pá carregadeira avaliada em R$ 500 mil

Por Redação em 13/04/2024 às 11:42:04
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo-MS, recuperou uma pá carregadeira avaliada em R$ 500 mil, que havia sido furtada na zona rural do município, no final de dezembro de 2023. Segundo apurado, na época três máquinas que estavam sendo utilizadas por uma empresa na execução do acesso à malha viária na região da rodovia MS040, dentro dos limites do município de Ribas do Rio Pardo foram subtraídas.

Foi registrado o devido boletim de ocorrência e a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo para identificar a autoria e localizar o bem furtado. Ontem, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da unidade policial de Ribas, recebeu informações sobre a possível localização de uma das máquinas, uma pá carregadeira.

Foram realizadas diligências na zona rural do entorno da MS 040 e os policiais civis, com o apoio de funcionários da empresa proprietária da pá carregadeira e de empresários de Ribas do Rio Pardo, conseguiram encontrar o veículo furtado, que estava escondido no meio de um matagal da zona rural, na MS 040.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários