PolĂ­cia Civil prende um por posse irregular de arma de fogo, captura dois foragidos da justiça e uma mulher por furto, em Campo Grande

Um foi preso por posse irregular de arma de fogo e outros dois por estarem foragidos da justiça.

Por Redação em 14/04/2024 às 10:19:09
Foto: Wikipédia

Foto: Wikipédia

A PolĂ­cia Civil por meio do GOI – Grupo de Operações e Investigações, prendeu neste sĂĄbado 13/04, trĂȘs indivĂ­duos em Campo Grande-MS. Um foi preso por posse irregular de arma de fogo e outros dois por estarem foragidos da justiça.

O primeiro a ser preso foi R.H.S.S.(29). Na residĂȘncia dele, no bairro Jóquei Clube, os policiais civis apreenderam uma escopeta calibre .12, dois carregadores e 11 cartuchos intactos. Diante disso ele foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

JĂĄ no bairro Jardim São Conrado foi preso R.S.P. (35) e no Portal da Lagoa, P.C.S.A. (24). Os dois estavam com mandado de prisão em aberto e eram considerados foragidos da justiça.

Por Ășltimo, no Jardim Noroeste, foi presa E.G.L.M.(23). A mulher, pertencente ao grupo conhecido como "As Panteras", estava com mandado de prisão em aberto, por diversos furtos praticados em comércios da capital.

Todos os presos foram conduzidos para a DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio do Centro Especializado de PolĂ­cia Integrada).

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios