PolĂ­cia Civil prende em flagrante indivĂ­duo por trĂĄfico de drogas em Sidrolândia

A equipe policial encontrou vĂĄrias porções fracionadas de pasta base

Por Redação em 14/05/2024 às 17:38:42
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

No final da tarde de última segunda-feira (13), a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Sidrolândia, estava em diligĂȘncia no Bairro São Bento, Município de Sidrolândia, quando, ao avistarem a viatura policial, dois indivíduos empreenderam fuga, um correndo para um matagal e o outro para dentro de um imóvel de esquina. A situação chamou a atenção dos policiais que decidiram averiguĂĄ-la e, ao adentrarem no local, verificaram que se tratava de um ponto de preparação e venda de entorpecentes.

Durante as buscas na residĂȘncia, a equipe policial encontrou vĂĄrias porções fracionadas de pasta base, porções maiores para serem fracionadas, facão utilizado para corte, balança de precisão, sacos de lixo preto, usados para revestir o entorpecente, quantia em dinheiro trocado, notas pequenas e moedas e, ainda, uma porção de maconha envolvida em um plĂĄstico. Em outro cômodo do imóvel, foi localizada uma mochila preta, contendo uma bolsa com mais porções de pasta base fracionada.

Em continuidade às buscas empreendidas, foi localizada um capsula de munição deflagrada (calibre 38 S&B SPECIAL) e uma munição intacta (calibre 38 SPL WINCHESTER). No local também foi encontrada uma mochila contendo pertences pessoais do rapaz que se evadiu para dentro da residĂȘncia, inclusive com seus documentos pessoais

Desta forma, equipe apreendeu os pertences, deu voz de prisão ao infrator e o conduziu, juntamente com o material, à Delegacia de Polícia, tendo ele sido autuado em flagrante delito por trĂĄfico de drogas, sendo recolhido cĂĄrcere após a lavratura do auto de prisão, onde permanecerĂĄ a disposição da justiça. Após a pesagem, foi constatada a quantia de 433,6g de substância anĂĄloga à pasta base distribuída em 37 embrulhos de papel e aproximadamente 15,6g de maconha.

Fonte: PC-MS

Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios