Júnior Groovador leiloa baixo do Rock in Rio para ajudar hospital potiguar

Por Redação em 01/10/2019 às 13:38:08

Júnior Bass Groovador vai leiloar o baixo usado na apresentação do Rock in Rio para arrecadar fundos para o Hospital Infantil Varela Santiago, de Natal, no Rio Grande do Norte.

Potiguar, Groovador fez questão de levar a bandeira do estado para o show ao lado do Tenacious D, banda formada porJack Black e Kyle Gass, que aconteceu no maior palco do segundo dia de festival.

A novidade foi compartilhada nas redes sociais do hospital e por Groovador em seu Instagram. O instrumento foi usado pelo músico em sua primeira entrada no palco Mundo e aparece também nas mãos de Jack Black em foto publicada pelo baixista após o show.

Famoso no YouTube desde que postou sua versão de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, Groovador ganhou tanta atenção nas redes sociais que despertou o interesse de Black. Há uma semana de desembarcar no RiR, o astro de Hollywoodpediu ajuda para localizar o brasileiro.

"Encontro super groovado com o astro Jack Black. Super energizante Brasil x Estados Unidos fazendo um rock em forró pra galera alto astral", escreveu Júnior Bass Groovador na noite deste domingo (29) ao postar uma foto com o ídolo.

O baixo vai a leilão com objetos de outros famosos, incluindo uma violão autografado por Ivete Sangalo e uma roupa de Caio Castro.

Veja o anúncio do leilão:

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários