País precisa ser informado sem pânico, diz Bolsonaro

Por Redação em 13/04/2020 às 13:57:15

Presidente da República Jair Bolsonaro, participa de videoconferência com lideranças religiosas em comemoração da Páscoa- Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro tem manifestadopreocupação com os prejuízos econômicos que vêm junto com o isolamento social, uma vez que grande parte do comércio está fechada. Setores como o de turimose o de alimentação, dentre outros, já registram perdas significativas. Para combater a recessão, o presidente defende o chamado "isolamento vertical". Nele, apenas os grupos de risco ficariam isolados em casa. Ou seja, idosos e doentes crônicos ficariam em casa, enquanto jovens e adultos saudáveis sairiam de casa para trabalhar normalmente.

Bolsonaro começou sua fala afirmando que o Brasil é "o país mais cristão do mundo", disse que vivemos um momento difícil, sem citardiretamente o novo coronavírus. Em seguida, acrescentou que só Deus tem a cura. "Vivemos um momento difícil. Sabemos quem pode nos curar [nesse momento, Bolsonaro aponta para cima]. Deus sempre acima de tudo. Nós aqui na Terra temos que fazer a nossa parte."

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro

Comentários