PolĂ­cia Civil prende suspeito de trĂĄfico de drogas e recupera moto furtada em Brasilândia

Por Redação em 25/07/2020 às 11:51:13

Policias Civis de Brasilândia prenderam, no final da tarde de ontem (23), um homem de 24 anos, após surpreendĂȘ-lo na posse de uma porção de crack e vĂĄrios fragmentos prontos para comércio em uma loja de conveniĂȘncia da cidade. Os policiais estavam fazendo campana no local após receberem informações de que o suspeito estaria vendendo drogas no local, que é um ponto bastante frequentado por trabalhadores e caminhoneiros, que seriam clientes dele.

Após verificarem a movimentação suspeita os investigadores fizeram a abordagem, localizando a droga dentro de uma carteira que o suspeito tentou dispensar ao notar a presença dos agentes. Em inspeção na motocicleta os investigadores verificaram que a placa não pertencia àquela numeração de chassi e verificou-se que a moto era produto de furto ocorrido na cidade de TrĂȘs Lagoas no mĂȘs de fevereiro.

Na sequĂȘncia os investigadores, com apoio da PolĂ­cia Militar, foram até a casa do rapaz, onde localizaram mais um tablete de "crack". Além da moto furtada foi apreendido um veĂ­culo gol que era usado para entrega de drogas.

O preso jĂĄ tem antecedentes por trĂĄfico de drogas, sequestro e cĂĄrcere privado, corrupção ativa e violĂȘncia doméstica. Ele foi autuado em flagrante delito por trĂĄfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veĂ­culo automotor.

A PolĂ­cia Civil solicita que a sociedade continue denunciando crimes de trĂĄfico de drogas e outras infrações penais pelo disque denĂșncia da unidade, que recebe denĂșncias via WhatsApp pelo nĂșmero 67 99987 9169 e 67 99919 5990.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios