Treinador do PSG reconhece a força do Atalanta: "Tem uma forma única de jogar"

Por Redação em 11/08/2020 às 18:56:01

O treinador do PSG, Thomas Tuchel, reconheceu a força do Atalanta para o confronto desta quinta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em Lisboa. O alemão destacou que o time italiano tem uma "forma única" de atuar.

"É uma equipe que ataca o tempo todo e sempre com sete jogadores Ao mesmo tempo, sabe se defender e usa o ótimo preparo físico para pressionar o adversário o campo todo. Trata-se de um rival muito complicado para se enfrentar. Precisaremos de dedicação para conseguir a vitória", disse Tuchel. O comandante conta com Mbappé. "Ele está melhor e sua participação será muito importante para nós". O atacante está recuperado de uma lesão no tornozelo. Icardi também estará de volta ao time, mas Verratti está fora do duelo.

Leia também

Zidane surpreende e pede que Real Madrid reincorpore meia que se destacou na Sociedad

Morre técnico que foi campeão mundial por uma das maiores 'zebras' da história da Champions

Como parar Neymar? Técnico da Atalanta revela estratégia 'ousada' para decisão na Champions

Tuchel disse que a Copa da França e a Copa da Liga Francesa deu confiança ao time. "Foram testes muito difíceis. Assumiu um papel de favoritismo após quatro meses de paralisação. Isso deixou o grupo confiante para confrontos futuros no resto da temporada."

Sobre o Atlético de Madrid, possível rival em uma eventual semifinal, ter diagnosticado dois jogadores com covid-19 (Angel Correa e Sime Vrsaljko), ele demonstrou tranquilidade. "Não estamos assustados. Estamos sendo muito bem cuidados pelo departamento médico. Todos nós fomos testados negativamente e espero que assim permaneçamos para o bem da competição e para a nossa saúde."

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários