Dono de carreta desgovernada em Ribas pede ajuda para arcar com prejuízos do acidente

O homem explicou o que ocorreu em entrevista

Por Redação em 05/09/2020 às 09:39:16
Dono da carreta que invadiu dois prédios em Ribas do Rio Pardo - Foto: Facebook

Dono da carreta que invadiu dois prédios em Ribas do Rio Pardo - Foto: Facebook

O dono da carreta desgovernada que provocou um violento acidente e deixou moradores e comerciantes assustados na manhã desta quinta (3), em Ribas do Rio Pardo (MS), está pedindo ajuda para arcar com os prejuízos causados.

Visivelmente abalado, o motorista que é morador de Sidrolândia (MS), explicou que saiu da carreta e entrou em um comércio, quando em seguida ouviu um grande barulho e pensou que tinha sido roubado, foi então que percebeu o ocorrido.

E ressaltou as dificuldades que vem enfrentando, mas se mostrou homem de fé. "Deus colocou a mão na frente pra dar tempo de todo mundo sair", disse.

"Meu maior pensamento agora é o que que vai acontecer daqui pra frente. Pois tem o prejuízo do pessoal, tem o meu prejuízo, eu tenho conta pra pagar, e era a única fonte de renda minha era o caminhão e agora, infelizmente, eu não sei nem o que eu vou fazer", comenta Osvaldo, visivelmente emocionado.

O site Portal Conexão MS entrevistou o proprietário da carreta e divulgou a 'vakinha' on-line em prol do senhor Osvaldo. Assista: Osvaldo pede ajuda!

Interessados em contribuir com a causa, podem acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-osvaldo-osvaldo-moura-dos-santos

Ou; Conta Corrente Ag:0902 CC:00028923-0 SICRED - Osvaldo Moura dos Santos (67)99687-2597

Fonte: Conexão MS

Comunicar erro

Comentários