Dr. Hudeylson Escobar é destaque na campanha para vereador em Bandeirantes.

Por Redação em 09/09/2020 às 08:37:36
Dr. Hudeylson Escobar - Foto: Arquivo Pessoal

Dr. Hudeylson Escobar - Foto: Arquivo Pessoal

A menos de 15 dias para o prazo final do registro de candidaturas, que por conta da pandemia do novo coronavirus passou de 15 de agosto para 26 de setembro, nomes ja sinalizam participar da corrida eleitoral.

Dentre os pre-candidatos que va?o concorrer a Ca?mara Municipal de Bandeirantes, para assumir o periodo de 2021 a 2024, destacamos o pre candidato a Vereador Dr. Hudeylson Escobar, popularmente conhecido como Dr. Cabec?a.

Em entrevista com o Pre candidato a Vereador de Bandeirantes Dr. Hudeylson Escobar, destaca "Foi aqui, em Bandeirantes, que construi a minha historia. Tenho um carinho imenso e um orgulho enorme deste Municipio, o que reflete na minha vontade de construir uma politica honesta, trabalhar por melhorias concretas e melhorar de verdade a vida das pessoas, que juntos possamos debater sobre os principais problemas do nosso Municipio, pautadas em propostas para o futuro de Bandeirantes, sem ataques, cujo objetivo principal seja debater melhorias para a nossa Bandeirantes."

Comunicar erro

Comentários