Stilus outro

Em SIDROLÂNDIA, todas as praças e parquinhos abandonados causam revoltas em moradores da cidade

Por Altair de Abreu/Sidrolândia Agora em 11/09/2020 às 18:08:41
Praça São Bento- Sidrolândia- Foto: Sidrolândia Agora

Praça São Bento- Sidrolândia- Foto: Sidrolândia Agora

Sidrolândia esta em tempos de Pandemia, a população em breve deve voltar a vida normal, todos esperam por este momento com muita esperança, em poder voltar a passear nas praças públicas da cidade.

O abandono de todas as praças esportivas e dos parquinhos, aonde todos as famílias de Sidrolândia se divertiam, estão todos destruídos.

Por falta de cuidados e manutenção da prefeitura de Sidrolândia que deixou o tempo deteriorar todas as praças públicas da cidade.

Para quem conheceu a praça central Porfírio de Brito, ser um dos locais mais bonitos e organizados para as famílias de Sidrolândia poder passear e se divertir com seus filhos, hoje vê um verdadeiro abandono, um local que não oferece segurança nem para quem passa na praça durante do dia.

A casa do artesão de Sidrolândia virou casa de moradia para andarilhos, no centro da cidade.

Outro descaso da prefeitura a exemplo de todas as praças abandonadas está a Praça Rubens Sukow, que fica no Jardim Paraíso, a praça esta inutilizada impossível de alguém frequentar.

Praça Ivo Coltro o Banheiro com portas podres tomado de sujeira e mato não oferece segurança para ninguém frequentar, um local que era de encontro de famílias aos domingos, hoje está sem manutenção e abandonada.

A praça recém-inaugurada no Bairro Morada da Serra, praça Valmor Mary que está tomada de lixos e nem as traves e sextas de Basquete não foram colocadas, estão apodrecendo no chão da quadra por falta de manutenção.

Praça da São Bento tomada de lixos também sem manutenção muita lâmpada queimada, a população reclama do abandono da prefeitura.

Praça do Carandazal outro descaso portão quebrado lixos e postes quebrados, a noite e muito escuro também não oferece segurança para as pessoas.

Confira as fotos das praças Jose Osiro que também está abandonada, praça do Bairro Cascatinha virou deposito de lixos.

A praça esportiva do Pé de Cedro desapareceu, local aonde a população praticava esportes até campeonatos esportivos fora realizado lá.

Sidrolândia em quase Quatro anos governada pelo Dr. Marcelo Ascoli, ficou conhecida e apelidada pela população como cidade lá tinha.

Todos falam, lá tinha a praça Central, lá Tinha a Praça da São Bento, lá Tinha a Praça do Cascatinha, lá tinha a praça Ivo Coltro, lá tinha a Praça Rubens Sukow, La tinha a praça do Carandazal, lá tinha a praça Jose Osiro, La tinha a praça Walmor Mari, La tinha a praça Pé de Cedro.


Comentários

Queimada