Aparelhos celulares são recuperados pela PolĂ­cia Civil

Por Redação em 07/10/2020 às 18:31:05

Campo Grande (MS): Na manhã da última segunda-feira (5), investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 5ÂȘ Delegacia de Polícia de Campo Grande, deslocaram-se até o bairro Jardim Monte Alegre, onde localizaram, em posse de uma homem de 30 anos, um aparelho celular que foi furtado mĂȘs de junho deste ano. Indagado a respeito da procedĂȘncia do aparelho, a homem disse ter visualizado o anúncio na rede social Facebook e após negociação o adquiriu pelo valor de R$ 900,00.

JĂĄ na manhã de ontem (6), os investigadores foram até o Bairro São Conrado, onde localizaram em posse de uma mulher de 28 anos, um aparelho da marca Samsung que foi furtado no mĂȘs de fevereiro deste ano. Questionada a respeito da procedĂȘncia do celular, ela disse ter realizado a troca por outro aparelho através de anúncio publicado também na rede social Facebook.

Ainda na data de ontem, durante a tarde, os agentes localizaram, no bairro Portal CaiobĂĄ, em posse de uma mulher de 18 anos, um aparelho celular marca Samsung, que foi extraviado no início do mĂȘs de setembro. Ela disse ter encontrado o aparelho, mas não conseguiu contato com o proprietĂĄrio. Sendo assim os aparelhos foram apreendidos e realizadas as oitivas necessĂĄrias na 5Âș Delegacia para as providĂȘncias cabíveis.

Fonte: PC MS
Comunicar erro

ComentĂĄrios