Pelé: É destaque na campanha a vereador em Dois Irmãos do Buriti

Ex-diretor do Hospital tem se dedicado em favor da saúde no municipio.

Por Redação em 16/10/2020 às 09:35:12
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Conhecido por "Pelé", Gonçalo é funcionário público municipal concursado desde o ano de 1996, ex-diretor do Hospital Cristo Rei, cargo em que exerceu durante os três primeiros anos do atual mandato.

Morador de Dois Irmãos do Buriti desde o ano de 1986, onde chegou ainda jovem em companhia de seus pais, fixando residência no Assentamento Marcos Freire, onde seu pai o saudoso Gonçalo Flausino foi enfermeiro e atendia na Unidade de Saúde daquela localidade.

Pai de quatro filhos, que residem e trabalham também no município e muito se orgulha em poder estar há 34 anos participando do crescimento da cidade e de sua história desde a emancipação.

Pelé é também conhecedor dos movimentos sociais pois participou ativamente da luta entre os trabalhadores rurais sem-terra, dos assentamentos Marcos Freire, Monjolinho, São Manoel e dos que chegaram quando o mesmo já trabalhava na Secretaria de Saúde, entre eles Santa Amélia, Paulo e Piúva 5, além do respeito por toda comunidade indígena, tendo orgulho de ter colaborado ao lado de seus colegas da área ao atendimento as pessoas que vinham até as UBS e Hospital de nossa cidade.

Pelé procurou se dedicar o máximo, pelo o amor a profissão e pelas pessoas que confiaram em seu trabalho. Sempre exercendo a função, respeitando os seus superiores.

Hoje volta novamente a concorrer uma vaga ao legislativo municipal, acreditando que está preparado para ajudar aos seus colegas que forem eleitos uma vez que o mesmo está ao lado do candidato a prefeito Japão (MDB) o qual confia e respeita pelo trabalho que o mesmo já realizou em Dois Irmãos do Buriti quando esteve a frente e trouxe grandes benefícios para a cidade.

Ao lado do futuro prefeito Japão, Pelé tem como principal objetivo defender a equipe que prestam e trabalham em todos os setores da saúde, solicitando cursos e busca de aperfeiçoamento e garantia de benefícios a categoria, além de instrumentos e mais materiais que beneficie o atendimento médico e hospitalar aos pacientes.

Sendo assim, Pelé espera poder apoiar em toda sua gestão se dedicando ainda mais em qualquer setor e colaborando com os secretários, diretores de departamentos e escolas.

Pelé quer se dedicar principalmente na área da saúde por ser de seu conhecimento e atuação, por fim, estará à disposição da cidade que te acolheu e acolheu a sua família. Olhar para o passado pela experiencia em que viveu, o presente por aquilo que faz em prol daqueles que confiam no seu trabalho e para o futuro por aquilo que é capaz de fazer.

Pelé tem se fortalecido politicamente por não desistir de sua cidade e de seus sonhos, acreditando que é possível sim, contribuir em beneficio ainda mais pela saúde e pelo bem estar dos que mais precisam. Pelé promete que se tiver essa oportunidade, vai procurar ser ainda melhor, sendo vereador de todos lugares do município, respeitar e colaborar com o executivo municipal e seus secretariados para ter uma cidade que possa voltar a crescer não apenas no seu aspecto geográfico, mais também no contato com a solidariedade.

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários