Evento Procon no Campo prestará atendimento aos consumidores de Sidrolândia

A programação será desenvolvida na quinta-feira (04/04), das 8h às 12h, na sede do Sindicato Rural de Sidrolândia

Por Redação em 03/04/2024 às 12:33:26
Procon em Sidrolândia está localizado à Rua Santa Catarina, 750, centro (Foto: Bruna Loschi)

Procon em Sidrolândia está localizado à Rua Santa Catarina, 750, centro (Foto: Bruna Loschi)

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Sederma (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) firmou parceria com o Procon, para contemplar a população rural, mas também moradores da cidade interessados, com o evento Procon no Campo.

A programação será desenvolvida na quinta-feira (04/04), das 8h às 12h, na sede do Sindicato Rural de Sidrolândia, que fica na Rua Pernambuco, 360, Centro.

O objetivo é conscientizar a respeito de questões relacionadas aos direitos do consumidor nas relações comerciais e de consumo em que a comunidade rural é ativa.

De acordo com o secretário municipal, Edno Ribas, haverá estandes das empresas Vivo, Energisa e Sanesul.

O consumidor poderá tirar dúvidas sobre contas desses, reclamar de problemas nos serviços que as concessionárias prestam, renegociar contas em atraso.

Fernanda Viturino, coordenadora do Procon no município, afirmou que, embora o foco sejam os moradores das áreas distantes, a população da cidade, caso tenha interesse, também pode receber o atendimento.

A equipe da Sederma estará junto com o Procon atuando nas regiões de assentamentos participando das ações durante todo o decorrer do projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro

Comentários