Torcida organizada invade CT do Vasco e cobra "recuperação imediata"; confira

Por Redação em 10/12/2020 às 11:51:39

Membros da torcida organizada Ira Jovem, uma das principais do Vasco, invadiram o Centro de Treinamento do clube nesta quinta-feira, 10, para cobrar uma reação do time, que está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento para a 2ª divisão. Em comunicado, a uniformizada falou que fez uma "visita surpresa", cobrou reação ""imediata" e afirmou que não aceitará mais a "zona" que virou a instituição.

"Apoiamos, avisamos e cobramos. Vocês não nos deram ouvidos e fugiram do maior patrimônio, que somos nós, a torcida. Hoje, fizemos uma visita surpresa no Ct. Galinha de casa não se corre atrás. A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem por meio desta mostrar total comprometimento com a instituição Club De Regatas Vasco Da Gama e externa todo seu descontentamento com a atual fase vivida e com o péssimo rendimento e comprometimento de jogadores e comissão técnica com a instituição. Não aceitaremos outro resultado do que a vitória contra o fluminenc. Exigimos uma recuperação imediata no campeonato e não aceitaremos mais esta zona. A IRA da torcida se dá pela DISPOSIÇÃO dos seus componentes. Pelo Vasco, para o Vasco e com o Vasco!", escreveu.

Leia também

Fernando Diniz tenta frear euforia no São Paulo: 'Não tem motivo para empolgação'

São Paulo goleia o Botafogo e dispara na liderança do Campeonato Brasileiro

Paolo Rossi, carrasco do Brasil na Copa de 1982, morre aos 64 anos

Em gravações feitas pelo "Ge.com", torcedores do Vasco aparecem reclamando dos jogadores Talles e Leandro Castán, além do treinador Ricardo Sá Pinto, que tomou a frente e conversou com membros da organizada. "Pela minha felicidade e digo de coração: não vejo essa gente a facilitar em nada. Durante a semana no trabalho, na alimentação, no descanso e na vida privada. Tenho um grupo fantástico. Eu sou o máximo responsável. Quando eu não tiver condições, sou o primeiro a ir embora. A gente tem condições. Calma, calma, calma. Há um conjunto de fatores que não tem sido favorável a nós. Muitos jogos que a gente não tem ganho demos muito azar, foram em detalhes. Tem a ver com coisas do jogo", disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IRA JOVEM VASCO ® (@ijvoficial)

Fonte: Gazeta

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários