Rio Brilhante: Homem Ă© condenado a 18 anos de prisão por estuprar filha durante 10 anos

ViolĂȘncia sexual teve inĂ­cio em 2007, quando a vĂ­tima tinha 10 anos de idade

Por Redação em 03/08/2021 às 11:53:26

A Justiça em Mato Grosso do Sul negou recurso e manteve a condenação de 18 anos em regime fechado do homem, de 55 anos, que estuprou a própria filha por 10 anos consecutivos, em Rio Brilhante. Segundo investigações, os abusos tiveram inicio em 2007, quando vĂ­tima tinha 10 anos.

Segundo inquérito, apesar de não constar no registro de nascimento, o homem é pai biológico da vitima, que passou a morar com ele após o falecimento da mãe em 2007, quando tiveram inĂ­cio os abusos.

Em todas as ocasiões, o homem fazia chantagem com a vĂ­tima e a impedia de sair da residĂȘncia, caso não permitisse os abusos. A violĂȘncia sexual só teve fim em 2017, quando a vĂ­tima, jĂĄ com 20 anos de idade, deixou a residĂȘncia para morar com um companheiro.

O homem havia sido sentenciado em de março deste ano, mas a defesa recorreu e pediu absolvição alegando falta de provas. O recurso foi negado pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que manteve a condenação por 18 anos de reclusão em regime fechado. A manutenção da decisão foi publicada no DiĂĄrio da Justiça de hoje.

Fonte: Folha da cidade MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios