Homem tira a própria vida em Bataguassu por não aceitar separação

Por Redação em 08/08/2021 às 22:16:12
Imagens: Arquivo pessoal

Imagens: Arquivo pessoal

Aparecido Donizetti Martins de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado morto no inĂ­cio da madrugada deste sĂĄbado (7), em Bataguassu. Ele estava na garagem da residĂȘncia localizada na rua Jasmim, no Jardim Santa Rosa, da ex-amĂĄsia com uma mangueira de jardim envolto ao pescoço.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a ex-amĂĄsia relatou aos policiais que ela e Aparecido, resolveram se separar na manhã desta sexta-feira (6). JĂĄ no inĂ­cio da madrugada de hoje, a vĂ­tima pulou o muro e passou a enviar mensagens para a ex-mulher anunciando a intenção de se matar.

Com medo, a mulher ficou dentro da residĂȘncia, mas passado alguns minutos, Aparecido parou de mandar as mensagens, quando ela olhou pela janela, encontrou p homem pendurado pelo pescoço com uma mangueira do quintal.

Ela acionou por socorro onde a PolĂ­cia Militar compareceu no local e constatou que Aparecido estava em óbito.


A PolĂ­cia Civil de Bataguassu foi acionada, bem com a PerĂ­cia Criminal de Nova Andradina.

A reportagem também apurou que ele era servidor da Prefeitura de Bataguassu hĂĄ mais de 20 anos.

Centro de Valorização da Vida

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicĂ­dio, atendendo voluntĂĄria e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Fonte: Da Hora Bataguassu

Comunicar erro

ComentĂĄrios