Vídeo-Família de Campo Grande morre carbonizada em acidente entre carretas no MT

Com o forte impacto entre os veículos, a carreta em que estava a família campo-grandense pegou fogo e foi rapidamente consumida pelas chamas.

Por Redação em 09/09/2021 às 21:41:28
Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Adriano Vitorino dos Santos, de 46 anos, Francielle Aparecida dos Reis Santos, de 31 anos e Gabriel Alaf, de apenas 11 meses, morreram carbonizados na manh√£ desta quinta-feira (9) em um grave acidente entre carretas na BR-163, em Nova Mutum, no estado de Mato Grosso.

A família era natural de Campo Grande e retornava para a cidade com demais parentes que estavam em outros veículos.

No trajeto para a cidade morena, a família seguia em sua carreta que estava carregada de milho e foram surpreendidos com a presen√ßa de uma segunda carreta que vinha no sentido contr√°rio da pista carregando papel√£o, mas em virtude da rodovia estar escorregadia, o motorista perdeu o controle.
Com o forte impacto entre os veículos, a carreta em que estava a família campo-grandense pegou fogo e foi rapidamente consumida pelas chamas. Eles n√£o tiveram tempo h√°bil de saída e morreram carbonizados, de acordo com o site Power Mix.

Demais familiares que estavam em outros dois caminh√Ķes estavam a frente da carreta que era dirigida por Adriano Vitorino.

O motorista da outra carreta conseguiu sair ileso do acidente.

A equipe de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, bem como a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identifica√ß√£o Técnica POLITEC de Sorriso.

TOPMIDIA.COM/ video PowerMix


Comunicar erro

Coment√°rios

Stilus outro
Agosto Lilas Sidro