Em quatro anos, Ă­ndice de roubos cai pela metade em Campo Grande

As cidades do interior do Estado também apresentaram queda no índice de roubos no comparativo de janeiro a setembro. Em 2020

Por PM/MS em 25/10/2021 às 12:17:05
Foto: Assessoria Polícia Militar (Arquivo)

Foto: Assessoria Polícia Militar (Arquivo)

O secretĂĄrio de Estado de Justiça e Segurança PĂșblica, Antonio Carlos Videira, reforça os investimentos do programa MS Mais Seguro, que injetou mais de R$ 160 milhões na segurança da população e destacou as ações adotadas pelas forças. "Houve capacitação, a contratação de novos policiais militares e agentes, também houve incremento na PM, na PerĂ­cia, na PolĂ­cia Civil, com a criação dos nĂșcleos regionais de inteligĂȘncia e a fomentação de polĂ­ticas que buscam reprimir autores de roubos que antigamente praticavam crimes na via urbana e que migraram suas atividades para residĂȘncias, uma vez que a polĂ­cia estĂĄ mais presente na via urbana. Temos trabalhado para reprimir não só os roubos na via urbana, mas também aqueles que eram praticados no comércio e em residĂȘncias e que também merecem uma atenção especial da nossa parte", afirmou.

Interior

As cidades do interior do Estado também apresentaram queda no Ă­ndice de roubos no comparativo de janeiro a setembro. Em 2020, nesse perĂ­odo, foram registradas 1.369 ocorrĂȘncias enquanto em 2021 jĂĄ foram 1.240, revelando queda de 9,4%.

Joilson Francelino, Sejusp

Fonte: Governo - MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios