PolĂ­cia de Sidrolândia procura por autores de furto em residĂȘncia

Crime aconteceu no fim de semana, enquanto a vĂ­tima estava no trabalho

Por Redação em 10/11/2021 às 09:32:21
Suspeito foi flagrado por câmera de segurança durante a ação Foto: Você Repórter/O Pantaneiro

Suspeito foi flagrado por câmera de segurança durante a ação Foto: Você Repórter/O Pantaneiro

Uma residĂȘncia em Sidrolândia teve uma série de objetos de valor furtados na Ășltima sexta-feira (5), conforme publicação policial apenas nesta terça-feira. O crime aconteceu durante a manhã, enquanto o dono do imóvel se encontrava no serviço.

Entre os produtos que foram levados estão uma bicicleta avaliada em R$ 5 mil, um forno micro-ondas, uma televisão de 32 polegadas, uma furadeira, uma mĂĄquina de jato d"ĂĄgua, seis bonés, uma mochila, uma garrafa térmica e um tĂȘnis de corrida.

Bicicleta que foi levada é da marca Audax e estava em perfeitas condições (Foto: VocĂȘ Repórter/O Pantaneiro)

O caso chamou a atenção de moradores e das autoridades pela ousadia dos bandidos, que, de acordo com testemunhas, encostaram um Fiat Uno de cor verde e grade dianteira bem em frente à casa e carregaram tudo em plena luz do dia. Alguns vizinhos chegaram a presenciar o fato, mas acharam que se tratava de algum prestador de serviço no local.

Tudo indica que eles pularam o muro de um terreno baldio vizinho para entrar. JĂĄ dentro do imóvel, os ladrões arrebentaram a fechadura do portão e da porta de entrada. Uma câmera de segurança chegou a flagrar um homem saindo do terreno por volta das 10h, e a polĂ­cia jĂĄ considera este como um dos principais suspeitos.

Tranca da porta ficou destruĂ­da após ação dos bandidos (Foto: VocĂȘ Repórter/O Pantaneiro)

A vĂ­tima conversou com o jornal O Pantaneiro e conta com a ajuda da população para reaver ao menos parte dos bens. "A gente fez de tudo. Publicou nos grupos de vendas e trocas, mas não acha. Até agora a gente não encontrou nada".

Segundo consta no boletim de ocorrĂȘncia do caso, nĂșmeros desconhecidos enviaram mensagens e fizeram ligações oferecendo a devolução de alguns objetos em troca de pagamento em dinheiro. A PolĂ­cia Civil segue investigando o caso.

Fonte: O Pantaneiro

Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios