Idoso morre de mal sĂșbito durante assalto e PolĂ­cia Civil prende dois suspeitos do roubo

Por Redação em 15/12/2021 às 10:38:45
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil prendeu ontem, 14/12, dois suspeitos de tentar roubar a casa de um idoso, causando-lhe a morte por mal sĂșbito. O fato aconteceu no bairro Morada do Sol, em Nova Andradina-MS e a prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil de Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a PolĂ­cia Civil recebeu a informação de que o idoso M.S.A., de 79 anos, foi a óbito em sua residĂȘncia, localizada no bairro Morada do Sol. Em razão dos fatos, uma equipe se deslocou até o local e constatou que a morte da vĂ­tima foi por causas naturais, mas, de acordo com o apurado pelos policiais, a morte teria ocorrido durante assalto, no qual dois indivĂ­duos entraram na casa do idoso, o empurraram e começaram a procurar objetos para roubar, no entanto, em razão dos pedidos de socorro, acabaram fugindo sem levar nada da casa.

Os criminosos foram identificados como sendo A.F.M., de 28 anos e L.J.S., 26 anos. Os dois possuem extensas fichas criminais e são suspeitos de terem furtado a casa do idoso pelo menos trĂȘs vezes ao longo de seis meses. Ontem teria sido o quarto desta sequĂȘncia de crimes.

Em razão disto, os investigadores saĂ­ram em busca dos autores. Um deles ainda tentou fugir, mas os dois foram contidos e presos pelos policiais civis.

Eles foram presos em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada, dano qualificado e resistĂȘncia e serão encaminhados ao sistema penitenciĂĄrio, onde permanecerão à disposição da justiça.

Devido ao histórico de crimes contra o patrimônio praticado pelos dois indivĂ­duos, a autoridade policial da 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil de Nova Andradina, tinha representado pela prisão preventiva dos autores nos outros crimes praticados, mas o pedido havia sido indeferido pelo Poder JudiciĂĄrio e Ministério PĂșblico. Diante disso, foi feita nova representação, que serĂĄ analisada.

Fonte: Policia Civil MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios