Adaptação de "Uncharted" com Tom Holland perde mais um diretor

Por Redação em 31/12/2019 às 08:57:07

A adaptação para as telonas de "Uncharted" deve ter a saída de seu diretor, Travis Knight, confirmada. Knight, que esteve à frente de "Bumblebee" (2018), se junta a outros diretores que abandonaram o projeto, como Shawn Levy e Dan Trachtenberg. A informação foi confirmada pelo Hollywood Reporter.

De acordo com fontes da publicação, a recente saída se deu por causa de conflitos com o cronograma. Tom Holland, que estrelará a história, vai gravar um novo Homem-Aranha, em longa previsto para 16 de julho de 2021, e a produção da Marvel pode adiar "Uncharted", que estava com estreia marcada para 18 de dezembro de 2020.

Holland e Mark Wahlberg ainda estão escalados para o filme, que é baseado no videogame que gira em torno do aventureiro e caçador de tesouros Nathan Drake. Tom será Drake, enquanto Mark viverá Sully, um dos melhores amigos do protagonista.

A última versão do jogo, "Uncharted 4: A Thief"s End", quebrou recorde de vendas quando foi lançada em 2016, com mais de 15 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários