Saúde promove quinta-feira a 3ª edição do Fórum Municipal Perinatal

O enfoque será no fortalecimento da Rede Cegonha desde a Atenção Primária de Saúde, ao Centro de Parto Normal com a reorganização dos serviços.

Por Cleber Ramirez em 07/03/2022 às 17:55:29
Foto: Assessoria Prefeitura

Foto: Assessoria Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, por meio da Secretaria de Saúde e Rede Cegonha Sidrolandense, realizará a III Edição do Fórum Municipal Perinatal de Sidrolândia, intitulada "Fortalecendo a Rede Cegonha Sidrolandense: do nascer ao nutrir", que ocorrerá no dia 10 de março, com início às 07h até às 11h e das 13h às 16h30, na Câmara Municipal de Sidrolândia.

Como de costume nas edições anteriores, que ocorreram em 2016 com o tema: "Nascer bem, crescer bem" e 2018 "Boas Práticas para assistência ao parto e o papel da equipe multiprofissional", foram obtidos avanços significativos no cuidado materno infantil no município, com ênfase na cena de parto e as consequências para o bebê.

No ano de 2020 não foi possível dar sequência ao evento em consequência a pandemia de coronavírus. Neste ano o enfoque será no fortalecimento da Rede Cegonha desde a Atenção Primária de Saúde, ao Centro de Parto Normal com a reorganização dos serviços.

Fonte: Cleber Ramirez - Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro

Comentários