Polícia Civil prende traficante em Brasilândia

A prisão ocorreu através da Policia Civil daquela cidade.

Por Redação em 08/03/2022 às 04:12:39
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira, 07/03, R.M.S., 20 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso em Brasilândia-MS, por uma equipe da Delegacia da cidade.

A prisão ocorreu após prévia investigação criminal, iniciada cerca de um mês atrás, quando o suspeito deixou o presídio onde cumpria pena por tráfico de drogas e passou a cumprir pena em regime aberto em Brasilândia. Uma semana após ele deixar a prisão, a Polícia Civil já recebeu informações de que ele estaria traficando drogas novamente.

Investigadores de Polícia passaram a realizar diligências e levantaram os endereços nos quais o suspeito vendia drogas a usuários e também uma casa onde suspeitava-se que ele guardava as maiores quantidades de drogas para ir vendendo aos poucos aos usuários, em outro local e em outros pontos do bairro.

Nesta tarde, após verificarem a intensa movimentação no local, Policiais Civis abordaram o suspeito no portão da casa dele e encontraram 04 trouxinhas de maconha no bolso da bermuda dele, além de outras 07 pedras e crack sobre um armário da cozinha. Na sequência os Policiais foram até a segunda casa do suspeito, onde encontraram 10 trouxinhas de maconha embaladas em filme plástico transparente, 05 invólucros grandes de maconha com peso de 140 gramas, uma pedra grande de crack com peso de 181 gramas, além de 03 invólucros plásticos, contendo 45 pedras de crack.

A Polícia Civil também apreendeu balanças de precisão e petrechos empregados na embalagem e preparo da droga.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários