Em BrasĂ­lia, Capitão Contar se reĂșne com a Dra. Raissa Soares da Bahia

Dra Raissa expressou tambĂ©m seu apoio ao deputado estadual Capitão Contar.

Por Redação em 11/03/2022 às 10:46:20
Dep. Capitão Contar e Dra Raissa/Foto: Assessoria

Dep. Capitão Contar e Dra Raissa/Foto: Assessoria

O deputado estadual Capitão Contar esteve reunido nesta quinta-feira (10), com a ex-secretĂĄria de SaĂșde de Porto Seguro, Bahia, DrÂȘ. Raissa Soares.

Ao seu lado, a médica anunciou a filiação ao Partido Liberal (PL) e o compromisso de reforçar o grupo formado para fortalecer o projeto para reeleger o presidente Jair Bolsonaro e eleger o maior nĂșmero de deputados, senadores e governadores alinhados ao mesmo projeto em prol do Brasil.

"Que honra poder contar com mais uma mulher valorosa se colocando a serviço do nosso paĂ­s! Futura Senadora pelo Estado da Bahia, que também entrou para o Partido Liberal 22! Que Deus nos ajude a unir o mĂĄximo de pessoas de bem, que irão seguir o nosso Presidente e trabalhar de verdade em prol desse Brasil que queremos! Gratidão pelos seus serviços e boa sorte em seus projetos! Conte comigo e com o povo de MS!" Declarou Capitão Contar.

Segundo a DrÂȘ. Raissa, esse é um momento estratégico onde todo o Brasil estĂĄ se unindo, dando as mãos para formar uma grande corrente do bem, de pessoas que estão ousando e disponibilizando o seu tempo para poder construir um congresso e senado, todo verde e amarelo, com poucas exceções. Na ocasião, Dra Raissa expressou também seu apoio ao deputado estadual Capitão Contar.

"Capitão Contar é alguém que eu tenho acompanhado e sei que mudou o cenĂĄrio de Mato Grosso do Sul. Capitão, parabéns pelo seu trabalho. Parabéns pela famĂ­lia que tem. Descobri a esposa dele (Iara Diniz Contar). Mulheres do Mato Grosso do Sul! Prestem atenção nesse casal! Deus abençoe vocĂȘs!" Finalizou DrÂȘ. Raissa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Capitão Contar

Comunicar erro

ComentĂĄrios